Só Templates

Créditos



quinta-feira, 14 de julho de 2011

AUDI VAI TER FÁBRICA DE PEÇAS EM JUNDIAÍ,SP


A fabricante de carros de luxo Audi virá para Jundiaí e instalará um centro de distribuição de peças. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa e também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, Ary Castro Nunes Filho. Além dela, outra empresa do ramo automotivo, desta vez uma fabricante de autopeças, estaria em busca de um galpão em Jundiaí. A empresa é americana e de médio porte, porém o nome e a peça que será fabricada ainda estão sendo mantidos em sigilo.

O secretário Ary Castro confirmou ter sido sondado por representantes da Audi para a instalação de um centro de distribuição de peças na cidade. "Eles ainda não encontraram o espaço. Apenas me sondaram sobre o assunto", desconversa. Já a assessoria de imprensa da empresa confirma o interesse pela cidade, mas também não informa nem quando nem onde será instalado o site.

A reportagem do Jornal de Jundiaí Regional apurou junto a uma empresa especializada em vendas e aluguel de galpões e lotes para empresas, Remax Global, que a autopeças estará em funcionamento na cidade até o final do ano. De acordo com o diretor administrativo da empresa, João Paulo Basilio, o local ainda não foi definido.

"Os demais serviços já foram firmados. A contabilidade e a revenda das peças já estão definidas", conta. Esses serviços serão prestados por empresas terceirizadas. O diretor não quis adiantar o nome da fabricante nem qual peça será manufaturada, mas informou que a empresa será de médio porte e o destino final do produto não é específico para uma única marca de automóvel.

Apple - A falta de asfalto e de acesso, que seriam as pendências para a inauguração da unidade Apple na rodovia Anhanguera, em Jundiaí, estão em andamento. O asfalto está sendo feito e o governador Geraldo Alckmin, em reunião com autoridades da cidade nesta semana, pediu urgência para os estudos das alças de acesso pela Artesp.

Segundo a assessoria de imprensa da Foxconn, a empresa não irá se manifestar sobre novidades até setembro, mês que está sendo dado como de inauguração da empresa, com a presença da presidente Dilma Rousseff e também para o lançamento do novo modelo de iPhone, mais fino e com câmera de 8 megapixels de resolução.